bate papo FMESPERANÇANOSSA

SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

domingo, 21 de maio de 2017

URGENTE: ÁUDIO DE TEMER É FALSO, JOESLEY BATISTA DONO DA JBS FRIBOI ADULTEROU ÁUDIO, NA QUAL TEMER FOI ALVO DE ARMAÇÃO; PERITOS AINDA APONTARAM CORTES NO ÁUDIO; REDE GLOBO MAIS UMA VEZ É FLAGRADA EM MANIPULAÇÃO MIDIÁTICA (COM VÍDEOS)


Temer discursando no pronunciamento, logo após a armação de Joesley, e dizendo para todo mundo : ¨ EU NÃO RENUNCIAREI ¨



Será que devemos dar crédito à estas informações desta suposta descoberta de armação contra Michel Temer? Sim. Pois a notícia foi plantada pela Globo, e consequentemente depois o jornal O GLOBO, onde segundo fontes, não iam bem em audiência no site, e nas vendas do jornal, então decidiram armar essa cortina de fumaça toda, para vender mais jornais, e se tratando de Globo todo Brasileiro sabe, que ela ama uma história mal contada. Porém os tempos são outros, a história só fica mal contada para quem acredita, nas meias verdades que a Vênus platinada de Roberto Marinho diz até hoje. 

Será que devemos acreditar na mídia esquerdista?

- Claro que não ! pois eles sempre mentem, e alteram tudo que não convém para eles, ainda mais agora onde Lula tomou uma surra de sabedoria do juiz Sérgio Moro, e o triplex do Guarujá estava na boca do povo. E para quem não acredita, foi no governo Lula - Dilma que o Joesley Batista, mais cresceu, e depois que conseguiu o que queria foi dar carne podre para o povo. 

Aqui uma foto, que mostra a ligação dos irmãos donos da JBS Joesley Batista e Wesley Batista ao Lula : 


E há 3 horas antes do fechamento dessa matéria, no Jornal Hoje da mesma REDE GLOBO onde Joesley Batista, e sua esposa Ticiana Villas - Boas (ex Jornal da Band ) voltando as pressas para os Estados Unidos. O cara que serviu carne podre para os Brasileiros, e carne de qualidade para os gringos, veio aqui em nosso País, apenas para livrar a barra do Lula ? É o que parece, a ordem orgânica da vida, mostra isso. SÓ LIGARMOS OS PONTOS, veja :

QUE CONTRADIÇÃO JOESLEY BATISTA, O ÁUDIO NÃO ERA VERDADEIRO... PORQUE SAIR DO PAÍS CORRENDO, E VOLTAR PARA OS EUA ? ( IRONIA )
Se realmente for uma manipulação, quem irá arrumar este novo caos político e social causado no Brasil?
E os pedidos de impeachment?

Uma coisa eu penso também: Michel Temer deveria ser sim, pelo menos investigado pela simples atitude - imoral - de conversar tranquilamente com um criminoso como Joesley Batista, que ofereceu Carne Podre para o povo Brasileiro

Mas alguém sabe o que é moral naquele antro corrupto?
---


Confira o texto publicado na Folha:


Uma perícia contratada pela Folha concluiu que a gravação da conversa entre o empresário Joesley Batista e o presidente Michel Temer sofreu mais de 50 edições.

O laudo foi feito por Ricardo Caires dos Santos, perito judicial pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Segundo ele, o áudio divulgado pela Procuradoria-Geral da República tem indícios claros de manipulação, mas “não dá para falar com que propósito”.

Afirma ainda que a gravação divulgada tem “vícios, processualmente falando”, o que a invalidaria como prova jurídica.

“É como um documento impresso que tem uma rasura ou uma parte adulterada. O conjunto pode até fazer sentido, mas ele facilmente seria rejeitado como prova”, disse Santos.

Segundo disse à Folha a Procuradoria, a gravação divulgada é “exatamente a entregue pelo colaborador e sua autenticidade poderá ser verificada no processo”.

“Foi feita uma avaliação técnica da gravação que concluiu que o áudio revela uma conversa lógica e coerente”, declarou a Procuradoria na noite desta sexta (19).

A gravação não passou pela Polícia Federal, que só entrou no caso no dia 10 de abril. O áudio, feito pelo empresário na noite de 7 de março, foi entregue diretamente à PGR e é anterior à fase das ações controladas.

Em um dos trechos editados, o empresário pergunta ao peemedebista sobre sua relação naquele momento com o ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), preso pela Lava Jato. As duas respostas de Temer sofreram cortes.

O trecho na gravação divulgada permite o seguinte entendimento:
“Tá.. Ele veio [corte] tá esperando [corte] dar ouvido à defesa.. O Moro indeferiu 21 perguntas dele… que não tem nada a ver com a defesa dele”

“Era pra me trucar, eu não fiz nada [corte]… No Supremo Tribunal totalidade só um ou dois [corte]… aí, rapaz mas temos [corte] 11 ministros”

Em depoimento posterior à PGR, Joesley disse que nesse momento o presidente dizia ter influência sobre ministros do STF.

“Ele me fez um comentário curioso que foi o seguinte: ‘Eduardo quer que eu ajude ele no Supremo, poxa. Eu posso ajudar com um ou dois, com 11 não dá’. Também fiquei calado, ouvindo. Não sei como o presidente poderia ajudá-lo”, afirmou.

Em outro trecho cortado, o empresário, enquanto explica a Temer que “deu conta” de um juiz, um juiz substituto e um procurador da República, declara: “…eu consegui [corte] me ajude dentro da força-tarefa, que tá”.

No momento mais polêmico do diálogo, quando, segundo a PGR Temer dá anuência a uma mesada de Joesley a Cunha, a perícia não encontrou edições. O trecho, no entanto, apresenta dois momentos incompreensíveis, prejudicados por ruídos.

Em entrevista à Folha, outro perito, Ricardo Molina, que não fez uma análise formal do áudio, declarou que a gravação é de baixa qualidade técnica.

Para ele, uma perícia completa e precisa obrigaria a verificação também do equipamento com que foi feita a gravação.

“Percebem-se mais de 40 interrupções, mas não dá para saber o que as provoca. Pode ser um defeito do gravador, pode ser edição, não dá para saber.”

Para o perito judicial Ricardo Caires dos Santos, não há hipótese de defeito.

Procurada para comentar o assunto, a assessoria da JBS disse que a empresa não vai comentar.

Conforme revelou o Painel nesta sexta-feira (19), o Planalto decidiu enviar a peritos a gravação, desconfiando de edição da conversa.

Comprovada a existência de montagem, o governo vai reforçar a tese de que Temer foi vítima de uma “conspiração”.

Perícia do Planalto levanta suspeita de que Joesley enxertou ruídos em gravação com Temer
--

Reveja o áudio comprometedor:


Confira o vídeo com a suposta evidência de manipulação midiática:


Vídeo da reportagem da Band News onde mostra a contradição entre a reportagem de O Globo e o áudio;




Confira o vídeo de Nando Moura que pode auxiliar em nossa conclusão:




Fonte da notícia: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/05/1885725-audio-de-joesley-entregue-a-procuradoria-tem-cortes-diz-pericia.shtml
Postar um comentário

Comentarios