SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Itália apreende cocaína do Brasil em contêiner com frango

  Resultado de imagem para Itália apreende cocaína do Brasil em contêiner com frango
GIOIA TAURO, 8 MAI (ANSA) – Os agentes do Comando Provincial da Guarda de Finanças de Reggio Calábria, na Itália, apreendeu 25 quilos de cocaína vinda do Brasil em um contêiner com frango congelado nesta segunda-feira (8).   
A apreensão ocorreu no porto de Gioia Tauro, na Calábria, uma tradicional rota do tráfico internacional de drogas. De acordo com o Departamento Distrital Antimáfia (DDA), o carregamento de carne tinha como destino final o porto de Umm Qasr, no Iraque.   
Ainda segundo os investigadores, o cruzamento de vários documentos da embarcação e dos produtos nela embarcados, além da utilização de um sofisticado scanner, permitiram a localização da cocaína.   
A droga estava distribuída em 23 blocos e teria rendido para os traficantes, caso chegasse ao mercado, cerca de cinco milhões de euros.   
– Apreensão na Espanha: Além da droga apreendida no porto italiano, policiais espanhóis anunciaram a apreensão de 500kg de cocaína na região basca. A droga também era proveniente do Brasil e estava escondida em um caminhão que circulava pelo perímetro industrial em Jundiz, em Vitória. De acordo com as autoridades, essa é uma das maiores apreensões da história da região.   
Se fosse comercializada, a droga renderia cerca de 40 milhões de euros, segundo a polícia espanhola. (ANSA)
fonte:http://istoe.com.br
Postar um comentário

Comentarios