SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Jovem garoto acaba na sala de emergência depois de jogar com este brinquedo popular - seu pai está implorando com outros pais para não cometer o mesmo erro Seu filho provavelmente tem um ou dois desses brinquedos.

379,234 exibições | 431 ações 
  • A cada poucos anos, parece que há uma nova moda que diz que as crianças simplesmente não conseguem o suficiente. É tudo sobre o brinquedo mais recente e melhor, e seus filhos imploram que você compre o brinquedo "ele" que seus amigos já tem. Há algum tempo, era lodo. Hoje em dia, são frias.
  • Quão popular é este brinquedo?

    O brinquedo foi originalmente inventado com a idéia de promover a paz e dar às crianças uma saída para energia reprimida. A inventora, Catherine Hettinger, disse que mais tarde percebeu que o pequeno brinquedo era uma ótima maneira de proporcionar alívio para qualquer pessoa com transtornos de ansiedade ou déficit de atenção.
    • O spinner, que foi originalmente rejeitado por Hasbro, decolou nos últimos meses, tornando-se extremamente popular. Em Utah, a Slice Intelligence calcula que existem quatro fiação vendida por 100 pessoas - a maioria de qualquer estado. Vermont, Texas, Oklahoma, Massachusetts e Missouri têm estatísticas semelhantes.
    • Os engenhos de agitação do problema trazem

      Embora seja muito popular com as crianças, muitos pais e professores argumentam que os engenhos de fidget são mais um incômodo e uma distração do que qualquer outra coisa.
      Agora, um dos pais em particular argumenta que eles são mais do que apenas um incômodo - eles são potencialmente perigosos.
      John Harris, um pai de uma dessas crianças riscadas, testemunhou outro efeito colateral desagradável do brinquedo. Seu jovem filho estava brincando com seu girador de fidget e fazendo girar mais rápido com um compressor de ar quando explodiu e bateu em seu rosto.
      "Tivemos a sorte de perder os olhos", disse Harris em sua publicação no Facebook. "Poderia ter sido muito pior.
      Harris levou seu filho para a sala de emergência, onde o menino recebeu 30 pontos.
      "Ele estava inchado muito bem", ele disse em sua postagem.
    • Outros pais compartilham os perigos

      Harris compartilhou essas fotos em 13 de junho, e desde então tem compartilhado mais de 245,000 vezes.
      O pai definitivamente não está sozinho neste acidente de spinner. Vários pais também estão compartilhando os distúrbios causados ​​por danos causados ​​pelos filhos.
      Em um relatório da USA Today , a mãe Texan Kelly Rose Joniec compartilhou (via Facebook) os perigos desses spinners. A mãe estava levando sua filha de volta de uma reunião de natação quando ela ouviu ruídos chocando em pânico vindo de sua menina.
      "Olhando para trás no espelho, eu vi seu rosto virar vermelho e babar derramando de sua boca", disse Joniec "Ela poderia falar ruídos, mas pareceu em pânico, então eu imediatamente puxei."
      A filha de Joniec lançou um dos rolamentos facilmente removidos do spinner e o engoliu - após a cirurgia, ela acabou sendo OK, mas a mãe estava assustada.
      Outros pais precisaram apressar seus filhos para o hospital por pontos com motivo de festança, enquanto outros precisavam agendar um corte de cabelo improvisado depois que o brinquedo se enroscou nos cabelos da criança.
      Embora todos os brinquedos possam ser perigosos para as crianças (especialmente se não forem usados ​​de acordo com as instruções do fabricante), a melhor maneira de evitar lesões graves é supervisionar seus filhos em todos os momentos - especialmente quando eles estão brincando com algo que pode ser facilmente Engolido ou potencialmente prejudicial.
    • fonte:https://familyshare.com
Postar um comentário

Comentarios