bate papo FMESPERANÇANOSSA

SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

sábado, 24 de junho de 2017

Se Este País Fosse Sério, Todos Esses Saqueadores, Políticos E Empresários, Estariam Presos! Estão Rindo De Nós E Com Razão!’, Desabafa Janaína Paschoal

A jurista Janaína Paschoal manifestou toda a sua indignação com os crimes financeiros cometidos pelos irmãos Batista. Joesley e Wesley Batista lucraram com a própria delação, comprando dólares e vendendo ações às vésperas de estourar o escândalo. Para Janaína Paschoal, o fato de eles terem negociado imunidade para os crimes delatados não os libera para cometer novos crimes, e eles deveriam ser presos imediatamente
Leia abaixo o desabafo de Janaína Paschoal:
O fato de os “algumacoisaleys” terem cometido o crime de “insider trader” não afasta os crimes por eles delatados. Apure-se e puna-se tudo.
Acordo de colaboração premiada alcança crimes passados, mas não crimes futuros! Depois da delação, os irmãos JBS praticaram novo delito.
As informações que trouxeram são importantes, são válidas, mas não os liberam para cometer novos crimes!
Comprar dólares e vender ações, aos bilhões, usando informação privilegiada, é crime e enseja prisão!
O povo brasileiro não pode ser feito de otário! Ministro Fachin, manda buscar os caras! É o império da lei!
Já há condenação criminal pelo crime de insider trading no Brasil! No caso dos irmãos JBS, todos os elementos do crime estão presentes!
Se um diretor da Sadia foi condenado por usar informação privilegiada, que dirá no caso da JBS. As ordens pública e econômica foram feridas
Não estou sugerindo cancelar delação. As informações são válidas! Mas o crime posterior deve ter resposta. Eles estao rindo da nossa cara!
Nós brasileiros somos os donos da JBS! E as testemunhas de Dilma, no impeachment, diziam que estava tudo correto no BNDES!
O apartamento na 5a. Avenida e o jato particular são nossos! Que país é este?
O Governo Dilma, por meio da JBS e da Odebrecht, saqueou o Brasil! Os outros políticos calaram, por também se beneficiarem! É muito triste!
Como um juiz pode condenar alguém, sem sentir peso na consciência, diante dessa bandalheira? O que eu vou ensinar aos meus alunos?
Como o Ministério Público consegue denunciar um pequeno empresário, por não conseguir pagar seus tributos, diante dessa desfaçatez?
Se este país fosse sério, todos esses saqueadores, políticos e empresários, estariam presos! Estão rindo de nós e com razão!
Postar um comentário

Comentarios