SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quinta-feira, 29 de junho de 2017

‘Só Jesus pode julgar”, diz cantor gospel que vai para o terceiro casamento Welington Camargo já se separou de dois casamentos e provavelmente vai para o terceiro, mas pediu que não lhe julguem, pois só Jesus pode fazer isso

    
Alvo de críticas por terminar o segundo casamento e estar namorando uma jovem de 20 anos, o cantor gospel Welington Camargo, de 46 anos, irmão da dupla Zezé e Luciano, resolveu desabafar sobre o assunto em sua rede social. Num registro publicado na madrugada desta terça-feira, três dias após o relacionamento ser divulgado pela imprensa, ele compartilhou uma foto com a namorada, a estudante baiana Isla Uinna, e disse que “só Jesus pode julgar”.
“Vou continuar te amando não sabem do nosso amor. Só Jesus pode nos julgar”, escreveu.
Wellington foi casado por duas vezes, a última com sua assessora, Yara Costa, 20 anos mais jovem. Ela é mãe da sua caçula, de 2 anos. Ele tem quatro filhos.Em 2001, Wellington, que é cadeirante, sofreu um sequestro e ficou por 94 dias em cativeiro numa chácara em Goiás. Ele teve metade da orelha esquerda cortada pelos sequestradores e carregou por anos grandes traumas. Hoje, o cantor leva uma vida tranquila em Goiânia. Das sequelas dos momentos de terror, só o medo de sair às ruas desprotegido.
“Tenho dois seguranças que me acompanham 24 horas e, quando vou fazer shows, contrato mais. Não acredito que ninguém queira o meu mal. O que aconteceu comigo foi um caso isolado e já superado. É mais uma questão de segurança mesmo, não ando com medos nas ruas. Vou ao shopping e tenho uma vida normal”, disse ele, em recente entrevista ao EXTRA.
Com três milhões de cópias vendidas em seus cinco CDs, Wellington faz cerca de 15 a 20 shows por mês. Além de cantor gospel, Wellington também ministra palestras motivacionais.
Fonte:http://www.gospelgeral.com.br/
Postar um comentário

Comentarios