SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Acidente com ônibus de turismo deixa 18 mortos na Alemanha Pelo menos 30 pessoas foram levadas a hospitais nas proximidades

Acidente com ônibus e caminhão na Alemanha
Bombeiros trabalham no local da colisão entre os dois veículos (Bodo Schackow/DPA/AFP)
A polícia alemã acredita que 18 pessoas morreram e pelo menos 30 pessoas ficaram feridas, algumas delas em estado grave, depois que um ônibus de turismo bateu contra contra um caminhão e pegou fogo em uma estrada no sul da Alemanha, na manhã desta segunda-feira(03).
De acordo com a DW, a agência estatal de imprensa do país, o veículo continha 48 passageiros. Do total, 30 foram levados para  hospitais nas proximidades. Os demais morreram no ônibus em chamas, acredita a polícia.O acidente aconteceu em uma Autobahn, conhecidas por não terem limites de velocidade, na altura de Stammbach, no norte do estado da Baviera, logo depois das 7h (no horário local), quando o ônibus, em que viajavam 46 passageiros e dois motoristas, bateu na traseira do semirreboque, que circulava a pouca velocidade devido ao tráfego congestionado.
Serviços de resgate, bombeiros e a polícia, além de vários helicópteros, foram imediatamente para prestar socorro no local.

fonte:http://veja.abril.com.br/
 
Postar um comentário

Comentarios