SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Acidente em parque de diversões nos EUA deixa 1 morto e 7 feridos Falha em uma das atrações da Ohio State Fair fez com que várias pessoas fossem jogadas no ar e caíssem no chão

Acidente em feira nos Estados Unidos
Um acidente em um parque de diversões em uma tradicional feira do estado de Ohio, nos Estados Unidos, deixou uma pessoa morta e sete feridas na noite de quarta-feira (26).
Uma falha em uma das atrações da Ohio State Fair fez com que várias pessoas fossem jogadas no ar e caíssem no chão.O brinquedo se chamada “Fire Ball” (“Bola de fogo”) e consiste em um pêndulo em cujo extremo se sentam as pessoas em uma estrutura circular que gira em torno do próprio eixo. É uma espécie de mistura entre o barco viking e o rotor, mais tradicionais nos parques brasileiros.
Os vídeos do acidente mostram uma parte do circulo se soltando de uma altura de aproximadamente 20 metros, com o aparelho em movimento pendular.
A vítima fatal é um jovem que foi lançado de uma altura de 15 metros, enquanto outras três pessoas foram internadas em estado grave e três mais sofreram lesões.
O acidente ocorreu justamente no dia da inauguração da feira, que acontece na cidade de Columbus e que estará aberta até o dia 6 de agosto.
O governador de Ohio ordenou o fechamento de todas as atrações para a sua inspeção após o acidente.
(Com EFE)
Postar um comentário

Comentarios