SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 12 de julho de 2017

AGORA É OFICIAL: Juiz Serigo Moro autoriza FBI a entrar na operação Lava Jato com toda a tecnologia de ponta. AGORA VAI FALTAR CADEIA!

   Resultado de imagem para AGORA É OFICIAL: Juiz Sergio Moro autoriza FBI a entrar na operação Lava Jato com toda a tecnologia de ponta. AGORA VAI FALTAR CADEIA!
Logo após prender Eduardo Cunha e a operação no senado, que prendeu “Pedrão”, chefe da quadrilha de espionagem no senado, Sergio Moro aparece com essa linda surpresa!
Polícia Federal e Ministério Público estão em parceria com o FBI
A unidade de polícia do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, servindo tanto como uma polícia de investigação quanto serviço de inteligência interno (contra inteligência), tendo jurisdição investigativa sobre as violações de mais de duzentas categorias de crimes federais.
A motivação de tal atitude por parte do juiz federal, foi a descoberta de movimentações financeiras do “petrólão” em bancos nos Estados Unidos.
Uma equipe de investigadores da Polícia Federal já esteve nos Estados Unidos e teve acesso a registros bancários que somam 800 milhões de reais.
Além de entregarem os titulares desses depósitos, os investigadores prometeram analisar por engenharia reversa o uso de offshores por agentes públicos, empreiteiros e políticos.“Eles têm acesso a toda e qualquer operação de remessa feita do Brasil para paraísos fiscais no Caribe, na Europa e na Ásia”.
Desse modo, acredita este mesmo procurador, a investigação terá muito maior celeridade, em função do avanço tecnológico e da estrutura da agência americana.
Agora “Pedrão” pau mandado do Sarney e Renan HÁ MAIS DE 10 ANOS “REINADO” COMO CHEFE DA POLÍCIA DO SENADO, o caldo vai engrossar para todos vocês que estão achando que o Brasil é um puteiro.
NÂO É NÂO! O BRASIL NÃO É PUTEIRO.
SALVE MORO E TODA SUA EQUIPE DE BRASILEIROS RESPONSÁVEIS, COMPETENTES, DEDICADOS E COM BOLAS NOS SACOS, SEM MEDO DESSA RAÇA DE BANDIDOS QUE ESTAVAM MATANDO O POVO…
LEIA-SE: QUALQUER UM, DE QUALQUER PARTIDO, DE QUALQUER SITUAÇÃO.
CADEIA E RECUPERAÇÃO DO DINHEIRO ROUBADO, AFINAL É TUDO POR DINHEIRO E PODER…
PRIMEIRO TIRA O PODER, DEPOIS O DINHEIRO…. E ACABOU-SE A MORAL DO MELIANTE! APODREÇA NA CADEIA
(via agencia de noticia)
PRE FONTE:http://www.saudevidaefamilia.com/
Postar um comentário

Comentarios