SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 25 de julho de 2017

Aluno esfrega órgãos genitais, enquanto ela dava aula: (veja o vídeo)

 
Aluno falta com respeito com mulher em sala de aula
Na imagens, garoto humilha uma jovem que está na escrevendo na lousa
Um vídeo com imagens revoltantes está circulando na internet com o título “sarrada histórica” e muitos emoticons com carinhas sorridentes.
Nas imagens, uma jovem que está escrevendo na lousa leva uma “encoxada”, ou “sarrada”, como se chama atualmente, de um aluno.
Como a vítima da brincadeira estúpida está de costas, não é possível ter certeza se trata-se da professora ou de uma outra estudante que foi à frente para resolver algum exercício proposto.
O fato é que o impacto da tal “sarrada” é tão grande que chega a desequilibrar a jovem. A pessoa que leva a “encoxada” fica chocada e sem reação.
Uma aluna não acredita no que acabara de acontecer e olha para trás, provavelmente para a pessoa que está filmando toda a cena, em comum acordo com o agressor.
O material que está circulando na internet ainda reproduz a cena em câmera lenta. Ao que parece a turma é de adolescentes e a escola é particular, por conta do uniforme pouco semelhante aos de escolas públicas
Independentemente da vítima ser uma professora ou uma menor, a atitude do rapaz é totalmente condenável e merece punição disciplinar exemplar.
Acontece que em escolas particulares é mais difícil que esse tipo de repreensão aconteça, muitas vezes por uma resistência dos próprios pais, que fazem questão de dizer que seus filhos são “clientes” e que estão pagando caro pela mensalidade.
Uma página do Facebook republicou o vídeo com a seguinte pergunta reflexiva: “Você, professor, aceitaria isso?”.
As respostas dos internautas são carregadas de obvia indignação diante do comportamento totalmente reprovável do adolescente. “Essa juventude de hoje não respeita ninguém”, escreveu um internauta.
Outros homens, acreditando que a vítima é uma educadora, avisam que se o caso acontecesse com a própria esposa dariam uma lição no moleque tão forte que seria muito provável que deixaria de ir para a escola por muitos dias.
A “sarrada” virou moda entre os adolescente há pelo menos um ano e meio. O movimento consiste em esfregar, roçar o quadril em algo ou alguém.
E há até uma nova modalidade, que é a “sarrada no ar”, em que a pessoa deve dar um salto o mais alto possível, envergando as costas e projetando o quadril para frente.

FONTE:
https://www.newsatual.com/aluno-esfrega-orgaos-genitais-enquanto-ela-dava-aula-veja-o-video/
Postar um comentário

Comentarios