SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

domingo, 2 de julho de 2017

Assista a chamada dos Novos Trapalhões. E morra de vergonha

   
Os Novos Trapalhões é a tentativa da Globo de repetir o sucesso da Nova Escolinha do Professor Raimundo. Só que com os Trapalhões virou uma vergonha alheia. Veja como soa patética a atuação destes jovens atores tentando reproduzir o humor dos anos 70/80.
Os Trapalhões é um programa de sua época, seja isso algo bom ou ruim. É óbvio que certas piadas que se faziam há 30 anos não cabem mais em nossa sociedade, mas isso não significa que devemos sair por aí que tochas querendo a cabeça dos responsáveis. O que está feito e está feito, e como o próprio Renato Aragão disse ao Omelete, é um legado que ninguém tira.Portanto, essa ideia de trazer uma nova versão dos Trapalhões é errada por vários motivos. Sendo eles um produto de sua época, a única forma de fazer funcionar é adaptando aos tempos de hoje. E isso obviamente irá distorcer tudo o que foram Os Trapalhões, e dificilmente irá agradar aos fãs antigos, e talvez não agrade os mais novos.
Ou então dê muito certo e a gente que está esperando demais. De todo modo, essa chamada diz muito sobre o que vem por aí.

Fonte:https://afolhabrasil.com.br

Postar um comentário

Comentarios