SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Ataque com serra elétrica deixa feridos na Suíça, diz imprensa Cinco pessoas ficaram feridas no ataque no centro da cidade de Schaffhausen, na manhã desta segunda. Polícia não confirma qual foi a arma utilizada pelo agressor.

    Policiais isolam local de ataque que deixou feridos em Schaffhausen, na Suíça, nesta segunda-feira (24)  (Foto: Arnd Wiegmann/ Reuters)
Um ataque em Schaffhausen, na Suíça, deixou ao menos cinco feridos, na manhã desta segunda-feira (24). Dois dos feridos estão em estado grave. O autor do ataque estava armado com uma serra elétrica, segundo relatos da imprensa internacional, mas a polícia não confirmou a informação.
A polícia afirmou que o incidente não foi considerado um ato de terrorismo e que o autor do ataque invadiu um prédio comercial. O suspeito já foi identificado, mas não teve sua identidade divulgada. Segundo a agência Reuters, ele fugiu da cena do crime em um carro com placas da Suíça.
De acordo com a descrição da polícia, o homem tem cerca de 1,90 de altura, é careca e de aparência "descuidada". Fotos do suspeito também foram divulgadas pelas autoridades.
A polícia fechou o centro de Schaffhausen, pequena cidade do norte de Zurique, perto da fronteira com a Alemanha.
Em um webcast do jornal suíço “Blick”, uma porta-voz disse que a polícia procurava um suspeito. Um grande contingente policial foi deslocado para a cena do crime, assim como serviços de emergência, para socorrer as vítimas.



Suspeito de cometer ataque em Schaffhausen, na Suíça (Foto: KAPO Schaffhausen via AP)

FONTE::http://g1.globo.com

Postar um comentário

Comentarios