SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quinta-feira, 6 de julho de 2017

CIRO: “Se alguma autoridade decretar a prisão de Lula, irei sequestrá-lo e o levarei até uma embaixada”

    Resultado de imagem para CIRO: “Se alguma autoridade decretar a prisão de Lula, irei sequestrá-lo e o levarei até uma embaixada”
Qual o limite entre ser polêmico e ser estúpido? Bom, Ciro Gomes nos deixa com essa dúvida … De acordo com o Globo, o ex-ministro de Lula cogitou a idéia de sequestrar o ex-presidente. Isso mesmo, você não leu errado! Se o juiz Sérgio Moro ou qualquer outra autoridade decretar a prisão do petista, Ciro disse que não descartará a possibilidade de um gesto extremo de “solidariedade pessoal”. Caso a suposta ‘prisão’ decretada seja uma situação que ele considere “fora das regras do estado democrático de direito”, ele cogitou que poderá formar um grupo de juristas, “sequestrar” Lula e levá-lo a uma embaixada com pedido de asilo para que ele possa se defender “de forma plena e isenta”. Abaixo a fala de Ciro: “Pensei: se a gente formar um grupo de juristas, a gente pode pegar o Lula e entregar numa embaixada. À luz de uma prisão arbitrária, um ato de solidariedade particular pode ir até esse limite. Proteger uma pessoa de uma ilegalidade é um direito”, disse Ciro ao Globo.
CONFIRA O VÍDEO:


Com informações do O Globo
Postar um comentário

Comentarios