SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Declaração de Lula provoca reação do Psol Lula afirmou que legenda socialista tem 'frescura'

Lula diz que será candidato à Presidência em 2018
Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva convoca entrevista coletiva a jornalistas na sede do Partido dos Trabalhadores, em São Paulo - 13/07/2017 (Nelson Antoine/Folhapress)
Membros do Psol não gostaram da declaração de Lula de que o partido “tem frescura com o PT”. Membros do PSOL, entre eles o deputado federal Chico Alencar (RJ), publicaram uma lista em que alfinetam os escândalos do PT.

A declaração de Lula (reprodução//Declaração de Lula provoca reação do Psol/Reprodução)
“Porém, utópico (ou frescura pra alguns) não é sonhar com um país justo e democrático de fato. Utópico é acreditar que com o PMDB é possível mudar alguma coisa neste país, por exemplo. Nosso maior aliado para chegar ao poder é o povo e suas lutas!”, escreveu Alencar. 
A lista começa dizendo que uma das frescuras do PSOL é não aceitar propina da Odebrecht (veja abaixo).

(reprodução//Declaração de Lula provoca reação do Psol/Reprodução)
fonte:http://veja.abril.com.br
Postar um comentário

Comentarios