SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quinta-feira, 20 de julho de 2017

DILMA EXCULACHA COM "MORO" E DENUNCIA POR BLOQUEAR BENS DE LULA


A ex presidente Dilma Rousseff, criticou em sua conta no Twitter a decisão do juiz Sergio Moro que sequestrou os bens doex-presidente Lula.
"Verdadeiro lawfare. Reinado da 'justiça do inimigo', retratado nessa arbitrariedade. Presto mais uma vez minha solidariedade a Lula", postou Dilma, usando termos jurídicos que caracterizam perseguição para definir a decisão do magistrado."Sequestrar o imóvel em que Lula vive com a família e bloquear suas contas pessoais é uma perseguição. Uma nova injustiça", completou Dilma.
Na última terça-feira 18, Lula teve todos os seus imóveis confiscados, além de dois veículos e R$ 606 mil em quatro bancárias bloqueados pelo Banco Central, após ordem de Moro .

O ex-presidente foi condenado pelo juiz de Curitiba a 9 anos e 6 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá.
Postar um comentário

Comentarios