SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sábado, 29 de julho de 2017

Estudante é preso após empurrar ex-namorada grávida na frente de ônibus em movimento Segundo a polícia, o estudante de Direito Lucas Florenço tinha medo de que a gravidez atrapalhasse intercâmbio para Canadá

  
"Eles eram namorados há dois anos e terminaram quando ela descobriu que tava grávida. Ele estava com intercâmbio marcado para o Canadá e achou que a gravidez atrapalharia o futuro dele. Ele insistiu que ela abortasse mas, quando viu que ela não iria fazer isso, marcou um encontro dizendo que tinha que conversar com ela e cometeu o crime", afirmou a delegada ao Jornal O Globo.
Ainda de acordo com a delegada, Lucas se encontrou com a vítima na estação de metrô em Botafogo e combinou que a levaria para casa. No caminho, ele vê que um ônibus está se aproximando e empurra a jovem.
"É uma cena horrível. Quando eles chegam na Praia de Botafogo, é possível ver o exato momento em que ele olha o ônibus chegando para empurrá-la. A sorte é que o motorista estava devagar e percebeu, viu tudo, e conseguiu frear. A roda do ônibus pegou nas perdas dela. Foi Deus. Foi Deus mesmo", disse a delegada.
A jovem passou por exames e teve as duas pernas imobilizadas. O bebê passa bem. Após ser liberada, ela prestou queixa na Deam. Lucas foi preso em casa, no bairro de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele vai responder por tentativa de feminicídio.

Postar um comentário

Comentarios