SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 7 de julho de 2017

‘Eu me sinto blindada pelas orações dos apoiadores’, diz Rosangela Moro, esposa de juiz

   
Advogada Rosangela Moro irá defender o seu cliente e marido, o juiz Sérgio Moro, da ação movida pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Novos nomes de políticos, empresários e expressões de investigação vêm dominando o cenário político e econômico do Brasil ultimamente, tais como: “Mensalão”, “Operação #Lava Jato”; “intervenção militar”; Sérgio Cabral, Eike Batista, o juiz Federal Sérgio Moro, entre tantos outros personalidades e termos. Independente da inclinação política de cada um, é impossível ouvir uma dessas palavras acima e não fazer correlações de algum modo com o quadro de corrupção e desmando que assola o país como se fosse uma verdadeira praga apocalíptica. Porém, quando se ouve só o nome de mulher, Rosangela, nada de tão significativo acontece, a não ser que o seu nome completo seja Rosangela Moro.
Sim, é isto mesmo! Trata-se da mulher de 42 anos, que é esposa do juiz federal do Paraná, Sérgio Moro, a qual faz questão, de sempre que pode, frisar de que a vida dela há cerca de três anos, foi posta de ponta a cabeça.
Não é só Rosangela Moro que se encontra no olho de um enorme furacão, que nunca havia assolado a nação como agora, mas também o povo comum trabalhador, que está acuado, caluniado, humilhado e tendo os seus direitos sociais conquistados a duras penas, sendo subtraídos dia a dia.
A biografia bastante sintética da esposa de Moro, dá indícios do porque ela está tão reflexiva, pois a curitibana, que é filha de uma professora de escola pública no Paraná e cujo pai é mestre de obras, simplesmente está tendo que lidar com a realidade de ser casada com um juiz federal, que para milhões de brasileiros é o verdadeiro líder da democracia e da ética, enquanto que para outros tantos milhões de pessoas conterrâneas do 1º grupo, Moro não passa de um instrumento a serviço das grandes potências internacionais que querem dominar o Brasil.
O pai de Rosangela queria que ela fosse “doutora”, o que se concretizou, pois ela se formou em Direito há cerca de 20 anos e justamente por causa de sua relação com o seu marido, ele passará a ser o seu cliente, já que a advogada Moro será a responsável pela defesa de Sérgio Moro frente a ação movida pelo ex-presidente Luiz Inácio #Lula da Silva, acusando o chefe maior da Lava Jato, de abuso de poder ou autoridade.
A curitibana como que por coincidência, assim como Marcela, esposa de Michel Temer, não é muito dada a entrevistas e busca atuar basicamente nas postagens da página do Facebook, “Eu Moro com Ele”. Todavia, algo inusitado está prestes a acontecer, uma vez que em 3 de fevereiro, a revista “CLAUDIA” chegará aos tablets e bancas de jornais com um depoimento de Rosangela Moro.A mulher elogia o marido chamando-o de equilibrado, onde ela diz o seguinte: “não pergunto quem vai ser preso, nem quando nem por quê. Não tenho nenhuma informação privilegiada, exceto quando se refere à segurança da família”.
Um aspecto curioso na vida da mulher de Sérgio Moro é que ela diz ter pedido uma benção especial para o padre de sua paróquia, que ao saber quem ela era, ficou cerca de meia hora falando sobre política e disse para que ela mantivesse a serenidade diante de tudo o que está acontecendo no país, o que Rosângela respondeu assim: “não tenho medo. Eu me sinto blindada pelas orações dos fãs, e rezo também”.
Ainda bem que não foi proibido que o restante dos brasileiros também rezasse, orasse ou fizesse algum tipo de prece, pois caso contrário, até isso os políticos corruptos, juristas influenciados e empresários deturpados, já teriam provavelmente extinto. #Sergio Moro
FONTE:https://somelhores.com.br
Postar um comentário

Comentarios