bate papo FMESPERANÇANOSSA

SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 17 de julho de 2017

FRACASSO TOTAL: Primeiro Comício De Lula Após Condenação, Reúne Apenas 200 Pessoas

   
O primeiro ‘showmício’ de Lula após ser condenador a 9 anos e meio de prisão pelo juiz Sérgio Moro, contou com mais de 40 atrações musicais locais e foi realizado no principal parque da cidade, o Parque do Cocó, em Fortaleza – CE.

Mesmo com todo este cardápio de atrações, o evento foi um total fracasso. Auto-intitulado “ato político cultural Ceará pelas Diretas”, o evento contou com as participações dos artistas locais desconhecidos como Caio Castelo, Felipe Cazaux, Oscar Arruda e Tauí Castro, além de outras 36 atrações.
Nem a divulgação ao vivo do Mídia Ninja, financiada pelo bilionário George Soros, ajudou a levar público ao evento pró-Lula na capital cearense, registra o Ilisp.
Cerca de 200 pessoas compareceram no local.
Confira a imagem do evento:

Showmício a favor de Lula em Fortaleza-CE atraiu apenas 200 pessoas. Fonte: página oficial do evento no Facebook.

Via : noticiasbrasilonline.com.br

Postar um comentário

Comentarios