SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Imagens fortes; população faz justiça e coloca estuprador em trilho e é cortado ao meio

  
Não é a primeira vez nem será a ultima, que a população ira fazer justiça com suas próprias mãos, reflexo de uma sociedade cansada da falta segurança regrada a impunidade.
Identificado com 51 anos um homem de Matão que fica no interior de São Paulo, é acusado de estuprar (3) três crianças, e a policia estava procurando pelo sujeito.
A população revoltada com este estuprador, resolveu fazer justiça com suas próprias mãos, identificando o estuprador e o colocando em uma linha ferroviária, e quando o trem passou em cima o homem foi cortado ao meio pelo trem.
A polícia investiga o caso, segundo testemunhas o estuprador se chamava Benedito Aparecido do Amaral.
É um caso chocante onde a população se sentiu no direito de julgá-lo de forma bárbara. O caso divide opiniões no país.
Não concordamos nenhum tipo de violência e nem cooperamos para tal. Se nesse país tivesse justiça para cidadão de bem, jamais a população ficaria indignada e cometeria tal atitude, mas mesmo assim não justifica tamanho ato.
FONTE:http://ginfobrasil.info
Postar um comentário

Comentarios