SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Jean Wyllys Avisa A Xuxa Que Máscara De Moro ‘Já Caiu No Além-Mar’

    
O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) usou as redes sociais para ‘mandar um recado’ à apresentadora Xuxa Meneghel. Na noite desta quinta-feira (20), o parlamentar compartilhou em seu perfil no Facebook um texto escrito pela deputada portuguesa Joana R. Mortágua, sobre o juiz federal Sergio Moro e a sentença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
 Jean Wyllys refere que Mortágua é ‘antenadíssima com o que acontece na política brasileira’. O texto da deputada portuguesa traz uma crítica a postura de Moro. “Moro acha-se um super-herói, vai às redes sociais agradecer o carinho popular como se fosse um jogador de futebol e até comanda escutas ilegais aos advogados de Lula”, escreve.
Ao divulgar a crônica escrita pela amiga, Wyllys ressalta: “A máscara de Moro já caiu no além-mar. Viu, Xuxa?”.
Jean Wyllys
há 21 horas
Minha amiga e deputada Joana R. Mortágua, uma das grandes expoentes da nova política portuguesa e europeia, antenadíssima com o que acontece na política brasileira, tece uma crítica ácida ao "herói" com pés de barro e sua justiça parcial e partidária. A máscara de Moro já caiu no além-mar. Viu, Xuxa?
A fanfarronice do superjuiz não deixa espaço para outra coisa. Moro acha-se um super- -herói, vai às redes sociais agradecer o carinho popular como se fosse um jogador de futebol e até comanda escutas ilegais aos advogados de Lula
IONLINE.SAPO.PT
A mensagem do deputado à apresentadora surge dias após Xuxa ter compartilhado a imagem de um vagão de trem com a foto de Sergio Moro, em Portugal. “Esta é a foto do juiz Sergio Moro, ou seja, ele é um personagem de importância internacional”, escreveu.
Fonte:https://www.noticiasbrasilonline.com.br
Postar um comentário

Comentarios