SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

domingo, 30 de julho de 2017

Morre o bebê Arthur, que foi baleado dentro do útero da mãe no Rio...

Resultado de imagem para MORRE BEBE BALEADO NO UTERO DA MAE
Morreu na tarde deste domingo (30) o bebê Arthur Cosme de Melo, atingido por uma bala perdida no útero da mãe, Claudineia dos Santos Melo, no dia 30 de junho, em Duque de Caxias. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, Arthur morreu às 14h05, após piora no quadro clínico em decorrência de uma hemorragia digestiva intensa.
"A família do paciente foi informada e esteve na unidade ainda pela manhã, recebeu todas as informações sobre o estado de saúde do paciente, que esteve gravíssimo nas últimas horas. Todos os procedimentos para reverter o quadro foram adotados, porém não houve resposta clinica do paciente. A família foi imediatamente informada e esteve novamente reunida com a chefia da UTI Neonatal e equipe médica. O corpo do paciente será encaminhado ao Instituto Médico Legal, procedimento que é padrão em casos de violência (vítima de perfuração por arma de fogo, como é o caso)", afirma a nota da Secretaria.
No dia 30 de junho, Claudineia dos Santos Melo, de 29 anos, teve que ser submetida a uma cesariana de emergência depois que um tiro atingiu sua região pélvica e feriu o bebê que esperava há 39 semanas. Ela havia sido internada no Hospital Municipal Dr. Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, na região metropolitana do Rio. Em estado grave, Arthur foi transferido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes.
Claudineia chegou lúcida ao hospital e, segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias, contou que foi atingida pelo disparo ao ir ao mercado e ser surpreendida por um tiroteio na localidade conhecida como Vila Leal, no centro do município.
No útero da mãe, o bebê foi atingido por um tiro que atravessou o tórax e feriu também uma das orelhas. Logo após nascer, ele foi entubado e levado para Unidade de Terapia Intensiva, de onde foi transferido para o hospital estadual.
FONTE:http://www.jb.com.br
Postar um comentário

Comentarios