SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Na véspera da sentença de Lula, central de calúnias faz capa fake de ‘Veja’ com ofensas a Moro

   
A central de calúnias vinculada ao PT, que opera no mundo digital no âmbito das redes sociais, partiu para os mais absurdos e inconcebíveis ataques contra o juiz Sérgio Moro, justamente no momento em que ele está prestes a prolatar a primeira sentença nos processos do réu Lula.
Os criminosos estão divulgando nas redes sociais uma suposta capa da revista ‘Veja’ com ataques absurdos contra o magistrado e contra a sua esposa, a advogada Rosângela Moro.
Um verdadeiro espetáculo de vandalismo, com uma série de acusações sem sentido e despropositadas, com o claro interesse de fazer com que a militância insana se embriague no ódio.
                                     
Definitivamente o PT não nasceu para o exercício da democracia.
da Redação
FONTE:http://www.jornaldacidadeonline.com.br


Postar um comentário

Comentarios