SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 4 de julho de 2017

Nem Temer salvou Reinaldo Azevedo do fiasco na audiência

A estreia da nova temporada do programa “Os pingos nos is” deu uma surra de audiência em Reinaldo Azevedo na Band News FM. A Jovem Pan escalou Joice Hasselmann, Felipe Moura Brasil e Claudio Tognolli para o mesmo horário de Reinaldo e o resultado foi espetacular.
Segunda-feira (03/07/17) foi o dia da estreia da nova temporada do programa “Os pingos nos is”. Este programa foi criado e apresentado por Reinaldo Azevedo. Ele ficou 3 anos à frente do programa até ser desligado depois do vazamento dos áudios dele em conversa constrangedora com a irmã de Aécio Neves.O novo time de apresentadores é conhecido nos bastidores como os “Inimigos do Rei” em função de Joice Hasselmann, Felipe Moura Brasil e Claudio Tognolli terem problemas pessoais com Reinaldo Azevedo. Joice e Tognolli inclusive acusam Reinaldo de terem influenciado em suas demissões da Veja e Jovem Pan.
Hoje no primeiro embate eles deram uma surra em Reinaldo Azevedo. O Programa “O É da Coisa” que no YouTube caiu de 44 mil expectadores para míseros 9 mil. Enquanto isso na Jovem Pan era só festa. O programa já na estreia conquistou 33 mil expectadores ao vivo no YouTube e os comentários são em sua maioria positivos, ao contrário dos comentários no programa “O É da Coisa”. Veja alguns comentários.
Reinaldo Azevedo numa tentativa desesperada de retomar a audiência colocou o presidente Michel Temer ao vivo e se negou a perguntar sobre a prisão do ex-ministro Gedel Vieira Lima. Como sempre faz no programa ele não se portou como jornalista, e sim, como um advogado de defesa do presidente. Sua conversa com Temer foi vista por pouco mais de 300 internautas. Parece que o público esqueceu mesmo dele.
Na mesma radio Band News Ricardo Boechat chega a marcar 219 mil visualizações em seus vídeos no YouTube. Reinaldo Azevedo entrevistando o presidente apenas 300 visualizações. É vergonhosa a situação do “adevogado” de Aécio Neves…
fonte://afolhabrasil.com.br
Postar um comentário

Comentarios