SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Ninguém melhor que o próprio Lula para explicar como funciona o Bolsa Família


Antes de ser eleito presidente do Brasil, Lula declarou que o povo, devido ao alto grau de empobrecimento, pensa com o estômago e não com a cabeça, e que é por esse motivo que os governos distribuem tanta cesta básica ” É por isso que se distribui tanto tíquete de leite, porque isso na verdade é uma peça de troca em época de eleição e assim o processo eleitoral é despolitizado, tratando o povo mais pobre da mesma forma que Cabral tratou os índios quando chegou ao Brasil, em que ele distribuía bijuterias para ganhar a conãança dos índios, assim os governos distribuem alimento para manter a política de dominação”. Lula se referia a usar a distribuição de alimentos como moeda de troca de votos e promover a eternização no poder.

O tempo passou, o PT assumiu o poder e não é que a chamada “política de dominação” não só permaneceu como foi revigorada em seu governo. O que será que houve? O poder corrompe ou o poder revela o verdadeiro caráter da pessoa?

fonte:http://www.diariodobrasil.org

Postar um comentário

Comentarios