SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Policial Civil reage e mata dois bandidos durante assalto a ônibus no Rio. IMAGENS FORTES

    
Dois bandidos foram mortos durante uma tentativa de assalto a um ônibus do BRT Transoeste. Segundo informações do 27ºBPM (Santa Cruz), por volta das 8h,eles anunciaram o roubo no momento em que o coletivo passava perto da estação Vendas de Varanda, no sentido Santa Cruz, quando foram surpreendidos por um policial civil.


Um criminoso morreu no local e o outro chegou a ser levado para o Hospital Municipal Pedro II, mas não resistiu. Uma pistola foi apreendida com a dupla.
De acordo com o consórcio BRT, o ônibus estava com poucos passageiros, que desceram na estação Santa Cruz. Agentes da 36ªDP (Santa Cruz) realizaram a perícia no local e o policial e os passageiros prestam depoimento na delegacia.
fonte:http://ligado24hrs.blogspot.com.br/
Postar um comentário

Comentarios