SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Tropas iraquianas jogam combatentes do ISIS de penhasco em Mosul (VÍDEO)

Surgiu à alguns dias, um vídeo mostrando soldados do exército iraquiano espancando suspeitos de militantes do Estado islâmico e depois jogando-os de um penhasco nas margens do rio Tigre, perto de Mosul.

O gravação é apenas uma de várias recentemente reveladas que mostram abusos ou execuções de detidos pelas tropas do governo iraquiano em Mosul, onde o primeiro-ministro Haider al-Abadi declarou a poucos dias a "vitória total".

O seguinte vídeo mostra as tropas iraquianas chutando e arrastando os detidos. Os suspeitos de combatentes do ISIS estão cobertos de sangue em decorrência dos espancamentos. Eles arrastam um homem para a borda de um penhasco, onde os corpos já estão espalhados abaixo e estão sendo usados ​​como alvo. O homem é então jogado, batendo no chão logo antes de vários soldados abrirem fogo contra ele.

Aviso: Vídeo não recomendado para menores de 18 anos.





Fonte:ps://militarismomundialenoticias.blogspot.com.br
Postar um comentário

Comentarios