SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

domingo, 2 de julho de 2017

‘Vocês Não Acham Uma Grande Coincidência Que Todas Essas Decisões Ocorram A Um Só Tempo, Às Vesperas Da Sentença Referente A Lula?’, Questiona Janaína Paschoal

   
A semana que passou trouxe uma enxurrada de decisões judiciais que surpreenderam os brasileiros e agradaram a políticos encrencados na Lava Jato. A jurista Janaína Paschoal, autora do pedido de impeachment de Dilma, chama a atenção para o fato de que as decisões ocorrem às vésperas do julgamento do ex-presidente Lula. E alerta: “Acordem!
Leia abaixo as reflexões de Janaína Paschoal:
Sei que muitos interpretam as decisões conflitantes como prova de tratamento diverso entre gregos e troianos! Não são!
Vocês estão vendo políticos reclamarem das últimas decisões? Eu não! Vejo o povo reclamando, por razões várias.
As últimas decisões atentam contra o processo de depuração, que não vê siglas. Agradam a todos os implicados, que estão unidos contra nós!
Por isso tenho insistido que estão errados os que fazem vistas grossas para com os crimes de alguns. Essa omissão só fortalece o crime.
Eu escrevi, mais de uma vez, que os riscos ao processo de depuração não vinham do Congresso.
Vocês não acham uma grande coincidência que todas essas decisões ocorram a um só tempo, às vésperas da sentença referente a Lula?
Eu nunca acreditei em coincidências! Acordem!
FONTE:https://www.noticiasbrasilonline.com.br

Postar um comentário

Comentarios