SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Advogada Muçulmana Brasileira reclama da Islamofobia


A advogada e membro do Departamento Feminino da Sociedade Beneficente Muçulmana do Rio de Janeiro, Jamila Hussein, falou ao Revista Brasil sobre o preconceito contra a religião.
Ela avaliou que a intolerância contra a população muçulmana intensificou depois do surgimento do grupo terrorista ISIS e do aumento do número de notícias negativas na mídia sobre o Islã. Segundo ela, a condunta violenta não advém da religião, mas do comportamento de alguns indivíduos e grupos radicais.
A advogada também falou a respeito do preconceito sobre o tratamento da mulher na religião muçulmana. Para contrapor essa visão, ela apresentou informações históricas sobre marcos da participação da mulher na sociedade ao longo da história do Islã.
Recomendamos um censo das sinagogas e igrejas na Arabia Saudita e em Qatar para advogada. E tentar exercer sua profissão nesses países, e outros, sendo mulher.

fonte: http://radios.ebc.com.br/revista-brasil/2017/08/advogada-muculmana-comenta-aumento-da-islamofobia
Postar um comentário

Comentarios