SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Após ovada João Doria participa de ação que distribui omelete a moradores de rua.

 

O prefeito de São Paulo João Doria continua respondendo à ‘ovada’ que levou em Salvador. Após dizer que jamais jogaria um ovo no ex-presidente Lula, na terça-feira (8/8), ele participou de uma ação nesta sexta-feira (11/8), distribuindo omeletes para moradores de rua. As informações são do Estadão.

“Ovo não é feito pra jogar em ninguém, é feito para alimentar alguém”, afirmou o prefeito, em vídeo divulgado nas redes sociais. Segundo diz, os 10 mil ovos foram doados por uma empresa produtora em granja de ovos em Minas Gerais.

A quantidade teria sido suficiente para distribuir 5,5 mil refeições de “ovo em forma de omelete, mexido ou estrelado”, nas palavras do tucano, para pessoas em situação de rua, nas unidades de atendimento da Secretaria de Promoção e Assistência Social.
Por: Lorena Bastos

Fonte:http://diaonline.com.br

Postar um comentário

Comentarios