SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Cabral, imita Lula, bate-boca com procurador, nega corrupção e leva bronca do juiz (veja o vídeo)

   
O ex-governador Sérgio Cabral Filho em seu depoimento prestado nesta segunda-feira (31) perante o juiz Marcelo Bretas, titular da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, tentou usar da mesma tática adotada por seu guru, parceiro e idolatrado amigo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Cabral negou a propriedade da fortuna atribuída a ele, negou que fizesse parte da quadrilha que saqueou o Rio de Janeiro e tentou partir para a afronta, além de sugerir o que o juiz deveria fazer, uma acareação entre ele e os irmãos Chebar, seus delatores.
Levou uma dura do magistrado e teve que voltar ao patamar de insignificância que ele próprio provocou com a promiscuidade em que transformou sua vida.
Diferentemente de Lula, o ex-governador não tem uma massa de adoradores dispostos a acreditar em tudo o que ele diz.
Aliás, dizem que certa feita, comentando sobre sua situação, Cabral teria dito: 'Eu exagerei'.
Abaixo, veja o vídeo.
da Redação
fonte:http://www.jornaldacidadeonline.com.br
Postar um comentário

Comentarios