SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Candidato Para 2018 Ciro Gomes Afirma: Bolsonaro Fez Lavagem De Dinheiro Da JBS

   
Em entrevista hoje no programa Pânico apresentado na rádio Jovem Pan, #Ciro Gomes (PDT) anunciou sua candidatura para as eleições de 2018. Em meio a vCiro como professor de direito e formado pela Universidade Federal do Ceará e também aluno de Harvard, analisou que após o recebimento do valor em conta pessoal do Deputado Jair Bolsonaro, fez o repasse do valor ao partido e o partido por sua vez fez uma doação ao candidato do mesmo valor em seguida. Em vídeo no seu canal do YouTube o Deputado alega que devolveu o valor, se referindo ao depositante, quando na verdade foi repassado ao seu partido na época filiado ao Social Cristão. Ciro concluí em sua analise que isso forma de acordo com a lei lavagem de dinheiro, já que o Deputado não recebeu o valor da JBS, mas sim do seu partido, tornando assim o dinheiro legal para uso em sua campanha de 2014arias perguntas com temas variados e polêmicos Ciro relembra o caso muito pouco divulgado sobre o repasse de R$ 200 mil feito pela empresa JBS ao Deputado Jair Bolsonaro  (PSC).
Em documentos públicos disponíveis no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na aba onde se pode consultar as doações feitas para campanhas de candidatos, consta que o Deputado #Jair Bolsonaro recebeu da empresa JBS, investigada na lava-jato e envolvida no escândalo de propina, o valor de R$200 mil reais no ano de 2014, quando se candidatou para deputado federal no Rio de Janeiro.Saída do PSC
Está marcado para o dia 10/08 nessa quinta-feira o anúncio oficial da saída de Bolsonaro do atual PSC (Partido Social Cristão) para o (PEN) (Partido Ecológico Nacional) onde membros do partido temem uma debandada do Social Cristão enfraquecendo a sigla.
Ainda durante a entrevista, Ciro diz respeitar o Deputado, mas que ele não seria capaz de cumprir com suas promessas, sendo elas apenas jargões e frases prontas. Continua dizendo que o Deputado deveria se candidatar primeiro para cargos em seu município e estado, e então estaria pronto para se candidatar para Presidente do Brasil.
O Deputado Federal Ciro Gomes já foi em sua carreira, deputado estadual, prefeito de Fortaleza, governador do Ceará, Ministro da Fazenda, Ministro da Integração Nacional e deputado federal, sendo essa a sua segunda candidatura à Presidência da República (em 1998 e 2002).
Apesar do caso estar abafado e ter sido pouco divulgado, é de se esperar que venha a tona durante os debates de 2018, já que as informações são públicas e de fácil acesso, mas cabível de interpretações. #JBS Fribo (Por: Blastingnews)


Postar um comentário

Comentarios