SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

domingo, 20 de agosto de 2017

GENERAL, “Fala Pelo Povo” E DESQUALIFICA Gilmar Mendes

   
“Será que os doutos ministros do STF avaliam o mal que têm causado ao País”?, questionou o GENERAL
.
Uma das vozes mais respeitadas no meio militar, o Ex-comandante na Amazônia e das tropas brasileiras no Haiti, general da reserva Augusto Heleno, divulgou texto ácido contra a soltura de presos condenados pela Lava Jato (Eliane Cantanhêde – 03/05 no ESTADÃO). 
.
Segue a íntegra:
“Será que os doutos Ministros do STF avaliam o mal que têm causado ao país?
.
Ou o Olimpo em que vivem os afasta totalmente da consciência nacional? Façam uma pesquisa para avaliar o que a população honesta pensa, hoje, da instituição em que militam. Vossas Exas votam calcados em saber jurídico? Não parece.
.
Para a imensa maioria, fingem fazê-lo. Em votos prolixos e tardios, dão vazão a imensuráveis vaidades, a desavenças pessoais e a discutíveis convicções ideológicas. Hoje, transmitem à Nação , alarmada pela criminalidade e corrupção que se alastram, uma lamentável insegurança jurídica e uma frustrante certeza da impunidade.
.
Passam a sensação de que o Brasil, com esse Tribunal, não tem nenhuma chance de sair do buraco; e colocam em sério risco nossa combalida e vilipendiada “democracia”.
.
Sabemos que são professores de Deus e lhes pedimos,apenas, que desçam do pedestal e coloquem o Brasil acima de tudo.”
Gen Ref Augusto Heleno Pereira
(via página Aqui não)
Postar um comentário

Comentarios