SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Goleiro Bruno Ganha Permissão Para Sair Da Cadeia E Dar Aulas Para Crianças

   
O ex-goleiro Bruno, acusado de assassinar a ex-modelo Eliza Samudio, ganhou permissão para sair da cadeia e dar aulas de futebol para crianças. Segundo o despacho, o ex-goleiro tem bom comportamento e não apresenta alteração psicopatológica.
Bruno irá atuar no Núcleo de Capacitação para a Paz, onde dará aulas de futebol para crianças e adolescentes de segunda a sexta-feira.
O ex-jogador do Flamengo foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, ocultação de cadáver e sequestro do filho Bruninho, no ano de 2010.
Em fevereiro desde ano, Bruno chegou a ganhar o direito de responder ao processo em liberdade, e voltou a jogar futebol pelo clube Boa Esporte, de Minas Gerais. O Supremo Tribunal Federal derrubou a liminar no final de abril.

fonte:https://www.noticiasbrasilonline.com.br
Postar um comentário

Comentarios