SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Juiz Marcelo Bretas intima Gilmar Mendes

  
Corajoso, o juiz da 7ª Vara Criminal da Justiça Federal do Rio de Janeiro acaba de desafiar novamente o ministro Gilmar Mendes.
Na noite desta terça-feira (22) o senhor ‘supremo’ mandou liberar mais três envolvidos nos esquemas de corrupção apurados pela Operação Ponto Final: Rogério Onofre, ex-presidente do Departamento de Transportes do Rio (Detro), Dayse Deborah, mulher de Rogério, e David Augusto da Câmara.
No decorrer desta quarta-feira (23), o magistrado do Rio de Janeiro recebeu novas denúncias contra Rogério Onofre, coisa pesadíssima, inclusive ameaça de morte contra um empresário, tudo gravado e captado pela Polícia Federal.
Bretas poderia, caso quisesse, decretar novamente a prisão de Onofre, mas preferiu fazer diferente, pegou todo o material e despachou para o gabinete do enrolado ministro.
Jogou toda a responsabilidade nas costas de Gilmar.
Intimou o todo poderoso, que terá que despachar e decidir.
A rigor, o juiz deu a corda para o ministro se enforcar.
da RedaçãoFONTE:http://www.jornaldacidadeonline.com.br

Postar um comentário

Comentarios