SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

MPF envia a Moro documentos contra Lula Doação foi feita pela construtora Odebrecht


O Ministério Público Federal enviou ao juiz Sergio Moro nesta quinta (31) uma série de documentos entregues por Marcelo Odebrecht contra o ex-presidente Lula.
O material será usado pelos procuradores na denúncia que investiga Lula e mais oito pessoas pela compra de um terreno para a construção da nova sede do Instituto Lula e um imóvel vizinho ao apartamento do ex-presidente, em São Bernardo do Campo.Há uma cópia da planilha “Programa Especial Italiano”, em que constariam pagamentos feitos pela empreiteira ao ex-presidente. A planilha é datada de 31.03.2014.
Também há quatro notas fiscais com doações da Odebrecht para o Instituto Lula na quantia de R$ 1 milhão cada (veja abaixo).
Os documentos foram entregues por Marcelo Odebrecht no dia 1º de dezembro de 2016, data em que firmou acordo de leniência com os procuradores
fonte:http://veja.abril.com.br
Postar um comentário

Comentarios