SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sábado, 19 de agosto de 2017

Palocci diz que Lula recebia mensalinho de duas empresas Como matar meu chefe

    
CURITIBA, PR, 26.09.2016 ¿ LAVA JATO ¿O ex-ministro Antonio Palocci (PT), preso na 35ª fase da Operação Lava Jato deixa o Instituto Médico Legal (IML) após realização de exame de corpo de delito, em Curitiba, na tarde desta segunda-feira (26). (Foto: Paulo Lisboa/Brazil Photo Press) (Paulo Lisboa/Brazil Photo Press//)
Antonio Palocci contou ao MP que o ex-presidente Lula recebia um mensalinho de duas empresas. Para fechar o acordo de delação, os procuradores agora querem mais detalhes sobre os pagamentos. Palocci ainda não deu.
Palocci prometeu também relatar bastidores do sepultamento da operação Castelo de Areia, que foi anulada pelo STJ em 2011.
FONTE:http://veja.abril.com.br/
Postar um comentário

Comentarios