SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Pastor se nega a pregar diante de Napoleão Falcão e choca presentes em vigília Genival Bento contou que jamais falaria na presença do Pastor Napoleão Falcão, estendeu e mão e entregou o microfone a ele

    
O pastor evangélico Genival Bento, um dos pregadores mais populares e queridos na atualidade, demonstrou, com uma simples atitude, um ato de extrema grandeza.
Enquanto iniciava sua ministração durante a vigília O Bom Samaritano, realizada toda última sexta-feira do mês em Santa Catarina, Genival decidiu contar uma pequena história.
le contou que é natural de uma região do nordeste e que morava na zona rural. Segundo ele, o seu pai lhe ensinou a nunca falar na presença de pessoas importantes, que ele deveria honrá-las e sentar-se para ouvi-las. Enquanto contava a história, ele começou a falar que estava presente no altar ao lado dele, alguém a quem ele admirava muito e que o tinha como uma grande referência em seu ministério, foi quando ele citou o Pastor Napoleão Falcão, outra grande referência entre os pregadores contemporâneos.
Encerrando a história, Genival Bento contou que jamais falaria na presença do Pastor Napoleão Falcão, estendeu e mão e entregou o microfone a ele.
Assista:
FONTE:https://www.gospelfive.com.br/
Postar um comentário

Comentarios