SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Professora agredida por aluno de 15 anos, defende o PT e elogiou a garota que deu ovada em Bolsonaro


A professora que agora se diz “dilacerada” após sofrer violência física e verbal de um aluno menor de idade chegou a elogiar a garota Gabrielle, a mesma que deu ovada em Jair Messias Bolsonaro durante uma entrevista que o deputado dava.

vale ressaltar que Bolsonaro defende que professores seja respeitados e alunos seja submissos as ordens dos professores, pois para Bolsonaro em sala de aula quem manda é o professor.
Mesmo com Bolsonaro defendendo com unhas e dentes os professores, não foi o Bastante para que Marcia Friggi ( mulher agredida por aluno de 15 anos) mudasse sua opinião em defender a esquerda Brasileira que  prega que menores de idade não pode responder criminalmente pois segundo eles os menores não sabem o que fazem.
 

Como se fosse um carma quase que instantâneo  dias após elogiar  a garota que deu ovada em Bolsonaro a professora esquerdista sofreu violência de um aluno menor de idade, ” os mesmos que a esquerda  defende com unhas e dentes, resta agora saber se a professora mudará sua opinião sobre Bolsonaro, ou irá  levar chá com bolo para o aluno agressor.
fonte:http://viporaiposteiporaqui.com

Postar um comentário

Comentarios