SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Veja o momento em que comerciante reagiu e matou dois bandidos em Goiás

   
Tudo aconteceu nesta última segunda feira em Caldas Novas (165 km de Goiânia). O comerciante cansado de ser roubado adquiriu uma arma para defender seu patrimônio. Os malas entraram, renderam um cliente e a reação foi imediata do dono do estabelecimento que atirou contra os marginais. O resultado todos já sabem. Um na porta do comércio e outro em uma rua atras do mercado.

O comerciante esteve na delegacia, foi ouvido e depois liberado. Como seria bom se todo cidadão de bem pudesse ter em seu estabelecimento uma arma para pegar esses ratos que nos roubam todos os dias. O fato foi registrado no início da tarde desta última segunda feira no setor Bela Vista em Caldas Novas.
Vídeo logo abaixo:



Postar um comentário

Comentarios