SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Aécio Neves está aos prantos e muito assustado com a prisão

  
Correligionários e familiares do senador Aécio Neves (PSDB-MG) estão muito assustados com a reação dele. Desde que soube da decisão do STF que o afastou do Senado e o proibiu de sair a noite, pela primeira vez ele viu de perto a possibilidade de ser preso. Ela chora compulsivamente, treme e não se alimenta desde a notícia vir a público. Este é o relato de correligionários e amigos ouvidos pela reportagem.
Aécio Neves foi denunciado em junho pela Procuradoria-Geral da República (PGR) pelo crime de corrupção passiva e de embaraço a investigações. O senador é acusado formalmente de ter aceitado propina de R$ 2 milhões repassados pela J&F a um primo do senador e a um auxiliar parlamentar e de ter tentado obstruir investigações.
Os ministros da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) por 3 votos a 2, determinaram o afastamento do mandato e o recolhimento noturno do senador em casa.
Amigos e correligionários ouvidos pela reportagem revelaram a FOLHA que o senador Aécio Neves não acreditava que poderia ser condenado. Este primeiro duro golpe recebido do STF colocou o primeiro pé do tucano mineiro na gaiola da Lava Jato. Ele estaria em estado de pânico por prever o desenrolar desta história.
FONTE:https://folhadopoder.com.br
Postar um comentário

Comentarios