SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Após ser delatado, Lula declara: “Nunca ouvi falar nesse tal de Palocci

   
GUARUJÁ – O ex-presidente Lula, delatado na manhã de ontem pelo ex-ministro Antonio Palocci, fez uma declaração à imprensa na tarde de hoje que poderá causar uma reviravolta na chamada Operação Lava Jato.
Segundo o ex-presidente, ele jamais teve qualquer tipo de relação com Palocci, o que desmentiria as afirmações do ex-ministro, que ocupou a pasta da Fazenda nos governos Lula e Dilma Rousseff.
NUNCA OUVI FALAR NESSE TAL PALOCCI… É PALOCCI O NOME DO CARA, NÃO É? NÃO SEI NEM QUEM É ESSE, NÃO QUERO SABER E TENHO RAIVA DE QUEM SABE. QUER DIZER QUE AGORA SE QUALQUER ZÉ RUELA DISSER QUE ME CONHECE, VOCÊS DA MÍDIA VÃO CONSIDERAR ISSO COMO VERDADE PARA TENTAR ME INCRIMINAR?”, QUESTIONOU O PETISTA.
Questionado sobre o fato de Palocci ter sido ministro em seu governo, Lula declarou que não se lembra do fato.
Durante a entrevista, Lula exibiu um atestado médico que afirma que ele foi diagnosticado com amnésia.
SE ESSE CARA FOI MINISTRO DO MEU GOVERNO EU SINCERAMENTE NÃO LEMBRO. EU BEBIA MUITO NAQUELE TEMPO E DEVO TER ESQUECIDO”, FINALIZOU LULA.
fonte: https://www.joselitomuller.com
Postar um comentário

Comentarios