SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Após ser preso novamente homem que ejaculou em mulher teve órgão genital cortado!

   

Caso não seja viável o reimplante do órgão, a conduta seria similiar a de um câncer de pênis em que foi necessária a amputação.

“Tudo vai depender do remanescente que ficou”, ressalta. O tamanho da área amputada influencia diretamente no que pode ser feito.

“Se o coto (pedaço) que ficou tenha a partir de 5cm, é possível reavivar as funções básicas do órgão (penetração, procriar com coito e função urinária).

Se a amputação deixou menos de 5cm, o homem ainda pode ter orgasmos e ejaculação – o líquido seminal ou esperma é produzido em maior quantidade pelas vesículas seminais.
consegue ter orgasmo com o pênis mole, caso dos paraplégicos”, explica o especialista.
Em casos de amputação muito próxima à base, segundo o médico, fica a possibilidade de desviar o canal da uretra para a região perineal (entre o escroto e o ânus) para que a urina não saia espalhada como um spray.

O homem faria xixi sentado, mas com menos incômodo já que o líquido sairia em jato.

o estado de saúde de Diego é estável embora o Homem que ejaculava em mulheres indefesa não ira mais ejacular em ninguém.
fonte:https://saudevidaefamilia.com
Postar um comentário

Comentarios