SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sábado, 2 de setembro de 2017

Áudios Entregues Por Joesley Intrigam PF

   
A informação de que Joesley Batista entregou à PGR novos áudios que estavam no seu gravador intrigou delegados. Eles se perguntam por que Joesley só tomou a iniciativa depois de a PF ter revelado que localizou gravações apagadas do seu equipamento. Se as gravações forem as mesmas que os peritos já recuperaram, delegados dizem que Joesley terá entregue aos procuradores “gato por lebre”, uma vez que a PF já tem esse material. Um terceiro questionamento é que, se forem novas informações, ele terá de dizer por que só agora as entregou.
Com a palavra. A JBS informa que os dados e informações complementares estão sendo identificados a pedido dos investigadores e que “os colaboradores continuam à disposição para cooperar com a Justiça”.
Elástico. A decisão do ministro Edson Fachin de conceder mais 60 dias para a JBS entregar documentos complementares à PGR veio depois que a empresa já tinha levado anexos – por medo de perder prazo.
Fonte:https://www.noticiasbrasilonline.com.br
Postar um comentário

Comentarios