SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Delegado diz que “A ordem é para matar qualquer um que atirar em um policial. Vamos reagir.”

  
A declaração foi do Delegado Dr. Walber Virgulino, da Seccional de Guarabira-PB, durante entrevista ao Jornal da Integração. Para o delegado, a Polícia não pode ser refém da bandidagem. “É preciso impor a Lei e não se pode perder para os criminosos”, disse, acrescentando que sua ordem é para matar qualquer criminoso que queira enfrentar a polícia. “A ordem é para matar qualquer um que atire em um policial. Vamos reagir.” Ele ainda ressaltou que “bandido tem que ter medo de polícia. Estou procurando um bandido pra me desafiar.”

Dr. Walber disse que seu posicionamento é firme, mas que não deixa de cumprir a lei. “Quando digo que é pra matar bandido que atire em policial, estou dizendo que vamos reagir e não vamos ter medo de bandido. E isso é legal”.

Sobre retaliações que ele sofre de quem defende os direitos humanos, o Delegado declarou que “tem gente travestida de político. Tem defensores dos Direitos Humanos travestidos”

FONTE:http://www.policia24horas.ga
Postar um comentário

Comentarios