SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Gustavo Ferraz Preso Hoje Pela Manhã Junto Com Geddel É Secretário De ACM Neto


O advogado Gustavo Ferraz, preso hoje por auxiliar Geddel Vieira Lima a esconder 51 milhões de reais, comandava a Secretaria de Defesa Civil de ACM Neto.
Antes, Ferraz ocupou a função de diretor de Habitação da antiga Secretaria Municipal de Infraestrutura. Filiado ao PMDB e apadrinhado de Geddel, Também foi superintendente da Agência de Desenvolvimento Econômico da Bahia e chefe da Superintendência de Indústria e Comércio de Lauro de Freitas, além de diretor da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial da Bahia (Sudic).Em 2016, foi candidato a vice-prefeito de Lauro de Freitas na chapa do tucano Mateus Reis.
via O antagonista
sub-fonte:https://www.noticiasbrasilonline.com.br
Postar um comentário

Comentarios