SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Irmã de Cristiano Ronaldo canta música de Aline Barros e emociona internet

  Resultado de imagem para cristiano ronaldo katia aveiro
Um vídeo da irmã de Cristiano Ronaldo, Kátia Aveiro, interpretando uma música da cantora Aline Barros durante um culto em uma igreja de Portugal, tem percorrido as redes sociais e portais de notícias sobre celebridades ao redor do mundo.
Kátia Aveiro é evangélica e frequenta uma denominação neopentecostal liderada por um pastor brasileiro em Portugal. A artista e blogueira cantou Ressuscita-me, canção composta por Anderson Freire, mas famosa na voz de Aline Barros.
A imprensa de Portugal destaca o fato de que Kátia Aveiro usa com frequência suas redes sociais para expor sua fé em Deus, e enfatiza que a artista mudou de comportamento após passar a frequentar a Igreja Evangélica Valentes de Deus, localizada na cidade de Amadora, distrito da capital Lisboa. A denominação é liderada pelo pastor brasileiro Rogério Machado, 39 anos.“Tenho uma fé inabalável porque ponho em prática a minha crença e, por isso, sempre que posso vou à igreja para ouvir o meu pastor”, afirmou Kátia Aveiro em entrevista concedida no final de julho.
A irmã de Cristiano Ronaldo admitiu ter se tornado uma pessoa que compartilha a mensagem do Evangelho em toda oportunidade que surge: “Tenho levado pessoas que precisam e querem ouvir a palavra do Senhor. Fico tão feliz de ver as pessoas porem em prática a fé! Para mim é uma alegria poder indiretamente levar pessoas à casa do Senhor”, afirmou.
Portugal é um país de ampla maioria católica, e nesse começo de jornada na tradição evangélica, Kátia diz estar descobrindo as manifestações sobrenaturais: “Os milagres que muita gente fala existem sim, mas vêm da fé e da palavra do nosso Deus, não do humano, mas do que realmente cremos”, explicou.
Assista à interpretação de Katia Aveiro para a música Ressuscita-me:
(Gospel+)
Postar um comentário

Comentarios