SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

LAVA JATO VAI EXPLODIR! Janot Denunciará Integrantes Do PMDB Na Câmara E No Senado

   
Após denunciar integrantes do PT pelo cometimento do crime de organização criminosa, conforme revelou EXPRESSO, a Procuradoria-Geral da República (PGR) está perto de concluir e protocolar outras duas denúncias no Supremo Tribunal Federal. Uma delas será dedicada a integrantes do PMDB no Senado e a outra a representantes da legenda na Câmara.
Os investigadores avaliam incluir o nome do presidente Michel Temer na denúncia envolvendo o PMDB na Câmara por atos praticados enquanto esteve na Casa. Para essa peça, ainda faltam detalhes que estão sendo apurados pela Polícia Federal e itens da delação premiada do operador Lúcio Funaro, homologada na terça-feira pelo ministro Edson Fachin.
FONTE:https://www.noticiasbrasilonline.com.br/
Postar um comentário

Comentarios