bate papo FMESPERANÇANOSSA

SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

MÉDICA PEDE DINHEIRO PARA PAGAR TUMULTO EM VISITA DE LULA AO PIAUÍ

Reprodução | Ricardo Stuckert

A médica Adriana Sousa e o movimento de Direita do Piauí organizarão protestos 'surpresa' durante a passagem do ex-presidente Lula pelo estado; o petista chega nesta sexta-feira (1); ligada à direita, Adriana Sousa integra o movimento conservador 'Vem Pra Rua' e citou uma lista de contribuição financeira com nomes de antipetistas que estariam financiando os futuros tumultos; a meta é alcançar o valor de R$ 4 mil para arcar com custos de deslocamento, segurança, entre outras despesas
Piauí 247 - O jornalista Arimateia Carvalho revelou em uma rede de TV do estado que a médica Adriana Sousa e o movimento de Direita do Piauí organizarão protestos 'surpresa' durante a passagem do ex-presidente  Luiz Inácio Lula da Silva pelo estado. O petista chega nesta sexta-feira (1).
Ligada à direita, Adriana Sousa integra o movimento conservador 'Vem Pra Rua' e teria revelado ao jornalista como as manifestações estão sendo organizadas. Ela citou uma lista de contribuição financeira com nomes de antipetistas que estariam financiando os futuros tumultos. A meta é alcançar o valor de R$ 4 mil para arcar com custos de segurança, deslocamentos, outros.
Adriana Sousa disponibilizou sua conta corrente em grupo de WhatsApp. Participam jornalistas, profissionais liberais e políticos de todas as tendências solicitando doações para o apoio ao manifesto anti-lulista. 
Segundo relato do site Elo21, o vereador Dudu, membro da executiva do PT no Piauí, afirmou que as forças de segurança serão acionadas para conter os ânimos dos militantes do grupo de Adriana. "Não vai ser a primeira e nem a última vez que o Lula anda no Piauí, ele anda em Teresina desde a fundação do PT, diga-se de passagem, foi o presidente que mais andou nesse estado quando foi presidente desse país por duas vezes e agora volta de novo para discutir com a sociedade", afirmou.
fonte://www.brasil247.com
Postar um comentário

Comentarios