SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

No embate com Palocci, advogado de Lula é massacrado e se revela um perfeito ‘idiota’ (veja o vídeo)

   
O depoimento do petista Antonio Palocci Filho prestado ao juiz Sérgio Moro nesta última semana, é simplesmente devastador, extremamente didático e elucidativo.
A segurança e firmeza com que Palocci tratou do assunto da corrupção e propinas na ‘era PT’ não deixam dúvidas de que está falando a verdade.
De qualquer forma, o ápice do depoimento do ex-ministro foi o seu tête-à-tête com a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, representada pelo abobalhado Cristiano Zanin e desfalcada de Roberto Teixeira, que um dia antes da audiência não suportou a pressão e acabou indo parar na UTI do hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Zanin tentou fazer perguntas com o objetivo de confundir o depoente, insistindo em reperguntas e em situações alheias aos autos. Ao final, foi ele quem acabou se perdendo, demonstrando absoluta insegurança e falta de preparo. Um fiasco deprimente.
Na realidade o que ocorre é que é muito difícil atacar quem está disposto a ficar do lado da verdade. Foi o que aconteceu.
Vejam o vídeo e observem a fisionomia serena e as respostas firmes de Palocci, contrastando com o destempero e a ‘idiotice’ de Cristiano Zanin.
Fonte:.http://www.jornaldacidadeonline.com.br
Postar um comentário

Comentarios