SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sábado, 16 de setembro de 2017

O PT “exagerou no roubo”, diz ex-ministro de Lula e Dilma

Resultado de imagem para senado lupi explode
Carlos Lupi disse que os petistas “roubaram demais” e que o partido deles “se esgotou”. Ele conhece a turma. Foi ministro dos governos Lula e Dilma Rousseff. “O PT exauriu-se, esgotou-se. Olha o caso da Petrobrás. A gente não acha que o PT inventou a corrupção, mas roubaram demais. Exageraram. O projeto deles virou projeto […]
Carlos Lupi disse que os petistas “roubaram demais” e que o partido deles “se esgotou”.
Ele conhece a turma. Foi ministro dos governos Lula e Dilma Rousseff.
“O PT exauriu-se, esgotou-se. Olha o caso da Petrobrás. A gente não acha que o PT inventou a corrupção, mas roubaram demais. Exageraram. O projeto deles virou projeto de poder pelo poder.”
Parte dos senadores do PDT de Lupi defende a saída imediata da base do governo, decerto pelo estouro da cota tolerável de roubo.
O dirigente trabalhista resume assim o seu sentimento, segundo o Estadão:
“A gente não quer ser um rato, que foge do porão do navio quando entra a primeira água, mas também não queremos ser o comandante do Titanic, que ficou no barco até ele afundar”.
O Titanic do PT está lotado de ratos, Lupi.
Quem ficar vai afundar junto com eles
Fonte:http://www.brasilsempt.com/o-pt-exagerou-no-roubo-diz-ex-ministro-de-lula-e-dilma/
Postar um comentário

Comentarios