SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Ônibus que levava estudantes é incendiado em Itajaí Suspeitos atearam fogo em veículo na noite desta sexta-feira. Ônibus que saírem da Univali na noite desta sexta serão escoltados.

Ônibus ficou completamente destruído (Foto: Fabiano Correia/NSC TV)
m ônibus que levava estudantes foi incendiado em Itajaí na noite desta sexta-feira (1). Alguns ocupantes tiveram que pular pelas janelas para sair, conforme a NSC TV. Ao menos uma pessoa, bateu a cabeça ao tentar sair, foi levada ao hospital com ferimentos leves.O veículo levava os estudantes para a Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Depois do incêndio, todos os ônibus que saírem da universidade serão escoltados pela polícia, de acordo com a NSC TV.
A Polícia Militar trata o caso com um ataque, de acordo com o comandante-geral da PM catarinense, coronel Paulo Henrique Hemm.

Incêndio

O veículo saiu de São João Batista, na Grande Florianópolis. Perto da unidade de ensino, os criminosos ordenaram a parada do ônibus e renderam o motorista, por volta das 19h.
Conforme a NSC TV, no início os ocupantes achavam que se tratava de um assalto, mas logo em seguida os criminosos jogaram gasolina na porta e atearam fogo. O motorista disse à polícia que os suspeitos são seis homens que chegaram de bicicleta. Eles não estavam encapuzados.
O motorista afirmou à polícia que havia mais de 40 pessoas no ônibus, que é pago pela prefeitura de São João Batista para transportar os estudantes.
Em nota, a prefeitura disse que "o prefeito Daniel Netto Candido juntamente com a secretária de educação, Roseli Peixer Tomasini, foram comunicados do fato e estão tomando as providências".

Ataques em SC

Entre a noite de quinta (31) e a manhã desta sexta foram registrados ataques em ao menos 13 cidades de Santa Catarina: Florianópolis, São José, Joinville, Criciúma, Camboriú, Palhoça, Navegantes, Araranguá, Balneário Rincão, Balneário Arroio do Silva, Tubarão e Balneário Gaivota.
Sobre este incêndio em Itajaí, a Polícia Militar afirmou que "as circunstâncias e motivações ainda estão sendo apuradas. A Polícia Militar de Itajaí reforçou o efetivo nas ruas e afirma que a situação na cidade é de normalidade".
 Testemunhas contaram que uma bomba caseira foi arremessada contra o veículo (Foto: Programa Bruno Peres/Divulgação)
Testemunhas contaram que uma bomba caseira foi arremessada contra o veículo (Foto: Programa Bruno Peres/Divulgação
fonte:http://g1.globo.com
Postar um comentário

Comentarios